As habilidades de inteligência emocional, que hoje podem ser medidas e desenvolvidas, representam o principal fator diferencial de organizações de classe mundial em um contexto de negócios cada vez mais competitivo e complexo.

A IE é a habilidade de usar emoções com eficácia. É a integração de sentimentos com pensamentos para otimizar resultados na vida.

 

“52.7% da variação dos fatores de sucesso são previstos pela IE:

  Eficácia – influência e tomada de decisões

  Relacionamentos

  Bem-estar

  Qualidade de vida.”

 

Resultados que podem ser obtidos:

  • Aumento significativo de vendas por meio do recrutamento e treinamento de pessoas com maior inteligência emocional. Medido pelo aumento do índice de conversão, valor médio de vendas e número de peças adicionais por cliente
  • Melhoria dramática da qualidade de atendimento na percepção do cliente, medida pelo aumento de venda e do Net Promoter Score (NPS)
  • Transformação de chefes em líderes inspiradores que promovem um clima de segurança psicológica e gera resultados de negócios substantivos. Resultados medidos antes e pós treinamento comprovam melhoria impactante nos KPIs da organização cliente
  • Cooperação de times e entre áreas melhorada gerou melhores resultados e negócios
  • Redução significativa de custo em decorrência do maior nível de engajamento (medido antes e pró-treinamento, menor absenteísmo, presenteísmo e turnover de pessoas

 

Utilizamos uma metodologia criada própria, baseada em mais de 20 anos de estudos e pesquisas. Representada pela imagem do infinito, para demonstrar que nossas ações podem ser reavaliadas e melhoradas num processo constante:

 

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